Off
Black Secret
Clareador Concentrado
por: R$ 139,30
Princípios Ativos
Nicotinamida • Ácido Fítico • Ácido Kójico • Ácido Tranexâmico • Ácido Glicólico • Ácido MandélicoOfertas imperdíveis na Black Week
Clareador de alterações pigmentares com ação renovadora da pele.
Ultra-ação clareadora
Com blend de ácidos multifuncionais clareadores, como o Ácido Kójico, Ácido Mandélico e Ácido Glicólico, o Black Secret Clareador Concentrado possui ação despigmentante capaz de harmonizar e equilibrar o tom da pele, devolvendo a tonalidade natural e uniforme.
Ideal para tratamentos de alterações pigmentares e pós-peeling
O Black Secret Clareador Concentrado, através de sua ação clareadora, é ideal para compor protocolos pós-peeling, sem percepção significativa de descamação ou vermelhidão, e tratamentos de clareamento de áreas afetadas por melasma, acne, exposição ao sol e que surgem com o envelhecimento.
Possui propriedades reparadoras
Através de sua composição completa e concentrada em ativos reparadores, o Black Secret Clareador Concentrado é capaz de entregar diversos benefícios para a pele, tais como: redução de lesões causadas por cravos e espinhas e controle da oleosidade, melhorando a aparência geral da pele.
Renova e rejuvenesce a pele
O Black Secret Clareador Concentrado é capaz de potencializar diversos procedimentos anti-idade com tripla ação: antienvelhecimento, antioleosidade e antiacne.
Benefícios
- Livre de fragrâncias, corantes, parabenos, álcool, sulfatos e óleos;
- Promove renovação da pele;
- Potencializa procedimentos anti-idade;
- Possui ação clareadora;
- Renova a textura natural da pele;
- Uniformiza e harmoniza os tons naturais da pele;
- Um blend completo com ácidos multifuncionais;
- Possui tripla ação em: antienvelhecimento, antioleosidade e antiacne.
Modo de usar
Com a pele higienizada, aplique aproximadamente de 4 a 6 gotas do produto em toda a região a ser tratada. Aguarde a permeação pelo tempo de ação de 10 a 15 minutos (ou conforme a tolerância da pele) antes de aplicar qualquer outro produto. Não remova. Em seguida, aplique o Hidrasol Fotoprotetor Facial FPS 30 ou 60.
IMPORTANTE: Antes de usar qualquer produto, faça uma prova de alergenicidade de sua pele, aplicando uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha. Espere por 35 minutos e depois lave o local.
Para peelings químicos: Aplique uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha. Espere por 5 minutos e depois lave o local. Se até 48 horas surgir irritação na pele, coceira ou ardência, no local ou na sua proximidade, não utilizar o produto.
Composição: ÁCIDO MANDÉLICO, ÁLCOOL, ÁCIDO GLICÓLICO, ÁCIDO KÓJICO, PPG-5-CETET-20, PROPILENOGLICOL, AMINOMETIL PROPANOL, NIACINAMIDA, ÁCIDO TRANEXÂNICO, METABISSULFITO DE SÓDIO, ÁCIDO FÍTICO, ALANTOÍNA, FENOXIETANOL E ETILEXILGLICERINA, ÁGUA, FRAGRÂNCIA (AMYL CINNAMAL, CITRONELLOL, HEXYL CINNAMAL, LIMONENE, LINALOOL).
Indicações de Aplicações
Produtos Relacionados
Princípios ativos
Nicotinamida
A Nicotinamida é a forma fisiológica ativa da niacina: a Vitamina B3, componente essencial do Complexo B. É uma vitamina solúvel em água e insolúvel em óleos, também chamada de Niacinamida. Na pele, esse ativo desenvolve camada protetora que reduz o ressecamento e melhora a textura, além de possuir ação anti-inflamatória que, na regulação de produção de glândulas sebáceas, acaba por evitar a inflamação cutânea. Por esta ação, é um poderoso ativo no combate à acne. O uso tópico da Nicotinamida aumenta a hidratação da pele, a síntese de queratina, estimula as proteínas filagrina e involucrina (proteínas de extrema importância para a barreira epidérmica), estimula a renovação de fibroblastos e aumenta a síntese de colágeno. Em algumas formulações cosméticas atua, também, na redução de hipercromias provenientes da idade. Quando usado em formulações oil-free, em produtos antienvelhecimento e antiacne (para redução das lesões causadas pela acne) é capaz de melhorar a aparência da pele. Em cosméticos, é utilizado em concentrações de 0,5 a 5,0%.
Ácido Fítico
Este é um composto natural extraído de sementes vegetais de leguminosas como arroz, feijão, soja e outras. Se apresenta como um líquido incolor e levemente amarelado, de pH 1,5 a 2,5, miscível em água, glicerol, ácido glicólico e outros. Ligeiramente solúvel em etanol absoluto e metanol e insolúvel em éter, benzeno e clorofórmio. Com ação semelhante à hidroquinona, o Ácido Fítico inibe a tirosinase, enzima que participa do processo de produção de pigmentos na pele, mas sem a ação citotóxica e os danos químicos que esta pode causar, podendo inclusive ser utilizado em peles mais sensíveis, desde que nas concentrações indicadas para cada tipo de pele e tratamento. Geralmente, em cosméticos, é encontrado nas concentrações de 0,5% a 2%. No que diz respeito às suas funções, o Ácido Fítico possui ação clareadora, clareia áreas hipercrômicas, atua como antioxidante, que reduz o estresse oxidativo e os processos inflamatórios, e pode ser eficiente no tratamento de melasma quando associado aos ácidos glicólico ou retinóico. Quando utilizado em cremes e loções, apresenta propriedades hidratantes consideráveis.
Ácido Kójico
O Ácido Kójico é uma substância produzida por fungos a partir da fermentação do arroz, soja, saquê e outros alimentos. Ele atua na inibição da tirosinase, enzima responsável por transformar o aminoácido tirosina em melanina, consequentemente, ele inibe a produção de melanina, funcionando como eficiente despigmentante natural. Por possuir ação despigmentante, é comumente encontrado em cosméticos clareadores e pode ser associado a outros protetores cutâneos como filtros solares, Arbutin e VC-PMG. É utilizado em concentrações de 1,0 a 5,0%. Em virtude da ação despigmentante, este ácido também promove rejuvenescimento ao suavizar as hipercromias na pele, além de desempenhar ação antioxidante e antisséptica, pela qual pode ser bastante eficiente no tratamento da acne.
Ácido Tranexâmico
O Ácido Tranexâmico é um ativo que atua no controle da produção excessiva de melanina através da redução da atividade da tirosinase, enzima chave da síntese de melanina. Possui propriedades que bloqueiam a pigmentação causada pelos raios UV, prevenindo o aparecimento de hipercromias. O controle da produção de melanina aliado à ação contra raios UV faz deste um ácido com potente ação clareadora, que previne e clareia hiperpigmentações, sendo muito utilizado para tratamentos de melasma e hipercromias em geral. No que diz respeito à ação anti-inflamatória, este ácido inibe a conversão do plasminogênio em plasmina (substância liberada quando a pele sofre algum tipo de agressão externa como machucados, inflamações causadas pela acne ou exposição solar), que estimula os fatores inflamatórios responsáveis por aumentar a produção de melanina. Ao inibir a plasmina, inibe-se também o aumento de melanina e a inflamação.
Ácido Glicólico
O Ácido Glicólico é o menor dos Alfa-hidróxi-ácidos (AHAs) encontrados naturalmente na cana-de-açúcar, ácidos que por ação química promovem esfoliação da barreira cutânea, estimulando a renovação celular. Em decorrência de ter o menor tamanho, este também é o ácido mais potente dos AHAs e possui alto poder de absorção pela pele, gerando um desarranjo da queratina através de ação peeling esfoliante, que potencializa a renovação celular. Também chamado de Ácido Hidroxiacético, Ácido Hidroxietanoico ou AHA, é usado em cremes, loções e géis. Em consultório pode ser utilizado em concentrações de 30%, 50% e até 70%, conforme a resistência da pele e da natureza da lesão a ser tratada, variando de 1 a 3 minutos o tempo de contato. Em pH 3,8 é um agente esfoliante e despigmentante. Em pH 6,0 o Ácido Glicólico torna-se um glicolato, um excelente agente hidratante. À medida que o pH aumenta, diminui a capacidade de renovação da pele. Utilizado em concentrações de 5,0 a 10,0% para uso diário. Com potencial cicatrizante, o Ácido Glicólico tem sido usado largamente no tratamento de diversas lesões da pele, como a queratose seborreica, acne, verrugas vulgares e queratose actínica. Recentemente vem sendo usado no tratamento de rugas superficiais, médias e profundas, lentigos solares, sequelas de acne, manchas hipercrômicas de diversas etiologias (melasma, cloasma e manchas hipercrômicas pós-inflamatória), flacidez da pele, pele seca, estrias, manchas senis, ictiose e fases isoladas de algumas lesões de psoríase.
Ácido Mandélico
Como um ácido derivado de amêndoas amargas, o Ácido Mandélico é um ácido alfa-hidroxi (AHA) que é encontrado em formulações entre 1% e 10%, e pode ser combinado ao Ácido Hialurônico, por exemplo. Na cosmética profissional, é utilizado em cremes de cuidados diários nas concentrações de 2% a 10% e em peelings com concentrações de 20% a 50%. Possui ação hidratante, clareadora, antibacteriana e fungicida, e por ser absorvido de forma mais lenta, é um aliado das peles mais sensíveis. Com ação queratolítica ou esfoliativa, é capaz de reduzir a coesão entre os corneócitos, facilitando a descamação de células mortas e promovendo o turn over (estímulo da renovação da epiderme). Por ser um dos AHAs de maior peso molecular, o Ácido Mandélico favorece a uniformização da pele, minimizando os transtornos comuns da aplicação de AHAs sobre a pele, podendo ser utilizado em todos os fototipos. Possui ainda ação benéfica nos tratamentos de acne devido à sua ação complementar antisséptica e cicatrizante e nos tratamentos de hiperpigmentação pela inibição da síntese da melanina. É um AHA mais suave, por isso é ideal para o tratamento de peles secas e intolerantes ao ácido glicólico.
Política de troca
Os produtos poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca será realizada se os produtos estiverem em perfeito estado, em sua embalagem original e nunca utilizados.
Quer saber mais informações para trocar seus produtos? Clique aqui.
Opiniões sobre o produto
4.2
5 estrelas
7
4 estrelas
1
3 estrelas
0
2 estrelas
1
1 estrelas
1
STHEFANY M.
Postado há 2 meses
Produto veio rachado em baixo
Produto veio vazando devido a uma rachadura na parte de baixo do frasco.
CHARLENE D.
Postado há 10 meses
super recomendo
estou muito satisfeita com o produto, amei!
GLEISA S.
Postado há 1 ano
Amo esse produto
Amo o produto . Dica pra não ter desperdício. Coloca num potinho de aplicar henna , e aplica com cotonete ou passador de batom descartável .
TAISE D.
Postado há 1 ano
Black secret
Não tem cheiro bom. Incomoda. Sai muito produto, escorre. Não notei melhora.
LUANA M.
Postado há 1 ano
Muito bom
Ótimo produto faz o que promete
TâNIA F.
Postado há 2 anos
Sem resultado.
Não percebi resultados.
LUCIANA D.
Postado há 2 anos
CLAREADOR DE MELASMA
ESSE PRODUTO É EXCELENTE MAS DEVE SER MINISTRADO COM CUIDADO E POR APENAS UNS 10 MINUTOS ENQUANTO SUA PELE SUPORTAR, POR SE TRATAR DE UM ACIDO PARA A FACE DEVE SER REALIZADO UM TESTE ANTES NO BRAÇO QUASO A PELE SE IRRITE NÃO USAR , EU USO PORQUE NÃO TENHO ALERGIA A ELE, EU SUPER INDICO, CLAREIA MESMO.