Dermo Geneticist C+
Supreme Formula
Princípios Ativos
Hyaxel® • Phycojuvenine® • PhytoCellTec™ Malus Domestica • Raffermine® • Ácido Tranexâmico • Nanofactor® bFGF - Fator de Crescimento Fibroblástico Básico • Nanofactor® EGF - Fator de Crescimento Epidermal • Nanofactor® IGF - Fator de Crescimento Insulínico • TGP-2 Peptídeo® • D.S.B.C® • Hidroxiprolisiane CN® • Nanofactor® C • Prodizia®Outras pessoas também compraram
Dermo Geneticist C+, o futuro começa agora!
Benefícios
- Proporciona clareamento rápido e reduz a incidência de novas hipercromias;
- Restaura a Matrix extracelular;
- Protege a longevidade das células-tronco da pele, retardando seu envelhecimento;
- Combate rugas, hiperpigmentação, estrias e cicatriz de acne;
- Eficiência em doses ultraconcentradas;
- Qualidade do produto garantida por sua aplicação individualizada;
- Concentração alta de Vitamina C, fatores de crescimento e silício orgânico;
- Clareamento de hipercromias de qualquer causa e origem;
- Redutor de hipercromias cientificamente comprovado.
Modo de usar
Aplicar o equipamento de microagulhamento trabalhando por quadrantes, ao terminar o quadrante deve-se passar imediatamente o Dermo Geneticist C+ Supreme Fórmula nas micro perfurações.
IMPORTANTE: Antes de usar qualquer produto, faça uma prova de alergenicidade de sua pele, aplicando uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha. Espere por 35 minutos e depois lave o local.
Para peelings químicos: Aplique uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha. Espere por 5 minutos e depois lave o local. Se até 48 horas surgir irritação na pele, coceira ou ardência, no local ou na sua proximidade, não utilizar o produto.
Composição: ÁGUA, EXTRATO DA CASCA DE ÁRVORE-DA-SEDA [ALBIZIA JULIBRISSIN], COPOLÍMERO DE ACRILOILDIMETILTAURATO DE AMÔNIO/VP, PALMITATO DE ASCORBILA, ÁCIDO BENZOICO, ÁLCOOL BENZÍLICO, BUTILENOGLICOL, ÉSTER DE ÁCIDO C12-20 PEG-8, CAFEÍNA, CAPRILIL GLICOL, EXTRATO DO FRUTO DE PIMENTA CAIENA, CERAMIDA 2, ÁCIDO CÍTRICO, CERA DE CARNAÚBA, COBRE TRIPEPTÍDEO-1, DECAMETILCICLOPENTASILOXANO, ÁCIDO DESIDROACÉTICO, DIMETICONA, TARTARATO DE DIMETILAMINOETANOL, EDETATO DISSÓDICO, DIMETILIDANTOÍNA, ÁCIDO FERÚLICO, GLICEROL, ÓLEO DE SOJA, ÁCIDO HIALURÔNICO, LECITINA HIDROGENADA, EXTRATO DA CULTURA DE CÉLULAS DE MACIEIRA, NICOTINAMIDA, OLIGOPEPTÍDEO 34, PALMITOIL SH-HEPTAPEPTÍDEO-14 ASPARTIL HIDROXITRIPTOFANO, PANTENOL, FENOXIETANOL, FLORETINA, FOSFATO TAMPONADO SALINO, FOSFOLIPÍDEOS, ÁCIDO FÍTICO, POLOXÂMERO 407, POLISSORBATO 80, PROPILENOGLICOL, RESVERATROL, ÓLEO DO FRUTO DE ROSA-MOSQUETA, EXTRATO DA FOLHA DE AROEIRA, SH-OLIGOPEPTÍDEO-1, SH-OLIGOPEPTÍDEO-2, SH-OLIGOPEPTÍDEO-5, SH-POLIPEPTÍDEO-9, SILANETRIOL, ALGINATO DE SILOXANOTRIOL, METABISSULFITO DE SÓDIO, OLEATO DE SÓDIO, PIDOLATO DE SÓDIO, ÁCIDO SÓRBICO, OLEATO DE SORBITANO, ESTEARETE-21, ACETATO DE TOCOFERILA, ÁCIDO TRANEXÂMICO, GOMA XANTANA.
Indicações de Aplicações
Produtos Relacionados
Princípios ativos
Hyaxel®
O nome anterior dado a este ativo é Epidermosil. Trata-se de um agente antienvelhecimento composto por ácido hialurônico e silanol. O ácido hialurônico é um componente da matrix extracelular, que apresenta propriedades hidratantes e de renovação celular. Normalmente esta substância é produzida pelos queratinócitos. Com o passar dos anos, essa produção diminui favorecendo a atrofia da pele, xerose, alteração da função barreira, queda no número de fibroblastos, desorganização das fibras colágeno e elastina e das glicosaminoglicanas. O silanol diminui possíveis inflamações, promove citoestimulação, e a reestruturação da pele. Age em sinergia com o ácido hialurônico. Portanto, este ativo aumenta o sistema de defesa e a espessura da pele, hidrata, com bate as reações inflamatórias e estimula a renovação celular (efeito retinol-like). Usado em emulsões, géis, géis-creme, e sérum para o corpo, face, pescoço e área dos olhos. Utilizado em concentrações de 5,0 a 10,0 %.
Phycojuvenine®
Atua como um rejuvenescedor celular, ou seja, diminui o impacto do envelhecimento nas células. Protege o DNA mitocondrial e diminui a produção de fibronectina. Usado em produtos para prevenção e tratamento do envelhecimento precoce. Utilizado enm concentrações de 1,0 a 5,0 %.
PhytoCellTec™ Malus Domestica
A tecnologia para obtenção do ativo baseou-se no cultivo de células totipotentes (células com capacidade de regeneração) de raras espécies vegetais, como a maçă Uttwiler Spätlaube, um tipo de maça rara. Uma parte da planta foi ferida para induzir a formação do calo vegetal, que é o tecido superficial que se desenvolve nas plantas em resposta a uma ferida. Este tecido é constituído de células-tronco vegetais que são, então, retiradas e colocadas em cultura de tecidos vegetais. Estas células-tronco são colhidas e homogeneizadas junto com lipossomas para que as mesmas sejam encapsuladas. Nas células da pele, o ativo promove estímulo à manutenção do crescimento das células-tronco cutâneas, manutenção de sua proteção, reforço nas células epidérmicas, efeito sobre a expressão gênica em fibroblastos dérmicos e proteção contra radiação UV. Dessa forma, promove vitalidade e efeito antirrugas. Esta ação foi verificada em 100 % dos voluntários que participaram do estudo clínico. Os estudos demonstram que o ativo regula de modo positivo os genes relacionados com o atraso do envelhecimento, reparação do DNA e exerce proteção contra estresse oxidativo. Usado em cremes, loções e géis. Utilizado em concentrações de 0,2 a 0,5 %.
Raffermine®
Extrato hidrolisado de membranas da planta Ghycine sp. Fração da soja rica em glicoproteínas e polissacarídeos. Agente fortificante das estruturas moleculares da derme, firmador e tonificador da pele que aumenta a elasticidade do tecido. Indicado para todos os tipos de pele, para prevenção ou correção da flacidez, estrias e rugas. Os estudos demonstram que o ativo estimula a síntese e a reorganização dos fibroblastos, protege as fibras elásticas contra a enzima elastase. Incompatível com hidroxietilcelulose (Natrosol®, Cellosize®) e com soluções hidroalcoólicas com mais de 20% de etanol. Recomenda-se incorporar em gel de Aristoflex® e Nikomulese®. Utilizado em concentrações de 2,0 a 5,0%.
Ácido Tranexâmico
O Ácido Tranexâmico é um ativo que atua no controle da produção excessiva de melanina através da redução da atividade da tirosinase, enzima chave da síntese de melanina. Possui propriedades que bloqueiam a pigmentação causada pelos raios UV, prevenindo o aparecimento de hipercromias. O controle da produção de melanina aliado à ação contra raios UV faz deste um ácido com potente ação clareadora, que previne e clareia hiperpigmentações, sendo muito utilizado para tratamentos de melasma e hipercromias em geral. No que diz respeito à ação anti-inflamatória, este ácido inibe a conversão do plasminogênio em plasmina (substância liberada quando a pele sofre algum tipo de agressão externa como machucados, inflamações causadas pela acne ou exposição solar), que estimula os fatores inflamatórios responsáveis por aumentar a produção de melanina. Ao inibir a plasmina, inibe-se também o aumento de melanina e a inflamação.
Nanofactor® bFGF - Fator de Crescimento Fibroblástico Básico
Ativo extraído da bactéria Escherichia coli preservado com fenoxietanol a 0,2%. Apresenta-se na forma de nanossomas. Ativo que fortalece a elasticidade cutânea, por induzir a síntese de colágeno e elastina; melhora a circulação periférica, e, por isso, recomendado para ser incorporado em produtos de uso capilar. Reduz e previne linhas e rugas pela geração de novas células epidermais; além disso, cura e repara cicatrizes e ferimentos. Usado em formulações pós-peeling e laser e em procedimentos para reconstrução cutânea. Utilizado em concentrações de 1,0 a 3,0%.
Nanofactor® EGF - Fator de Crescimento Epidermal
O Nanofactor EGF® constitui Fator de Crescimento Epidermal, isto é, atua como ativo que estimula o crescimento e regeneração das células da epiderme, devolvendo a uniformidade do tom e da textura da pele, enquanto revitaliza e renova a aparência desta. Por sua ação reparadora, quando presente em dermocosméticos, este ativo é também capaz de suavizar cicatrizes. Extraído da bactéria Escherichia coli, é preservado com fenoxietanol na proporção de 0,2%, poderoso agente conservante. Para proporcionar seus benefícios, é usualmente inserido em dermocosméticos na proporção de 1% a 3%. Através de ação revitalizante, estimula a diferenciação de queratinócitos, células que compõem a maioria da epiderme. Proporciona a substituição do tecido lesionado ou necrosado por novos e acelera a formação de tecido saudável. Por fim, atenua a pigmentação da pele em decorrência de processo inflamatório.
Nanofactor® IGF - Fator de Crescimento Insulínico
Ativo extraído da bactéria Escherichia coli preservado com fenoxietanol a 0,2%. Apresenta-se na forma de nanossomas. Promete a redução e a prevenção das linhas e rugas pela ativação de novas células da pele. Aumenta os níveis de colágeno e elastina da pele e reduz manchas avermelhadas; outra propriedade bastante interessante, é que este ativo possui um de efeito redutor de gordura (drenagem) facial e corporal e pode ser usado na recuperação do contorno facial. Atua, também, fortalecendo os cabelos enquanto estimula os folículos capilares a produzirem fios mais densos e fortes. Utilizado em concentrações de 1,0 a 3,0%.
TGP-2 Peptídeo®
Derivado do Fator de Crescimento Transformador (TGF). Possui ação seletiva, proporcionando clareamento efetivo de manchas cutâneas decorrentes da exposição à luz ultravioleta. Além disso, retarda o crescimento de pelos simultaneamente. Tem atividade anti-inflamatória, o que diminui o escurecimento da pele decorrente de processos inflamatórios e é indicado para dermatite atópica. Este ativo tem como propriedade diminuir a expressão da melanogênese devido à ação inibitória da síntese de mela-nina e também na inibição de pelo, por inibir a maturação das células dos folículos pilosos; tem efeito eutrófico por estimular fibroblastos e produção de MEC (Matriz Extracelular) e aumenta a síntese de colágeno e fibronectina. Todas essas propriedades fazem deste peptídeo um ativo multifuncional. Atua antes, durante e depois da melanogênese. Diminui a atividade da tirosinase; diminui a formação de melanossomas e bloqueia sua transferência para os queratinócitos, o que reflete na redução da expressão melanogênica, além de induzir a degradação da MITF (Fator de Transcrição Microftalmia-associada ou também conhecido por Fator de Transcrição de Tirosinase). Assim, reduz-se a pigmentação da pele. Na inibição de pelos, tem como mecanismo de ação diminuir o tempo da fase anágena, induzindo o pelo capilar à fase catágena e prolongando a fase telógena do ciclo de crescimento capilar. Também diminui o número de bulbos e folículos pilosos. Usado na prevenção e tratamento de melasmas e cloasmas, em cremes e emulsões clareadores para axilas, virilhas e buço, em produtos pós-depilatórios (para acelerar a queda do fio e dificultar seu cresci- mento), em formulações para o tratamento de hisurtismo, em formulações antienvelhecimento, em formulações pós-peeling e laser como anti-inflamatórios e calmantes de pele. Utilizado em concentrações de 1,0 a 3,0%.
D.S.B.C®
Ativo composto por salicilato de silanediol. O radical específico é o ácido salicílico que possui ação queratolítica, anti-inflamatória e antiedema. Atua no processo da imunomodulação cutânea, importante para a integridade da estrutura da pele. Atua no sistema enzimático e sobre certas citoquinas envolvidas no processo de inflamação. Utilizado em concentrações a partir de 1,0%.
Hidroxiprolisiane CN®
Ativo composto por aspartato de hidroxiprolina-metilsilanol. Recupera a espessura e a densidade da pele. Induz a estimulação de fenômenos regenerativos, os quais se modificam durante o processo de envelhecimento. Além disso, normaliza a permeabilidade dos capilares. Previne rugas e linhas de expressão. Utilizado em concentrações de 2,0 a 6,0%.
Nanofactor® C
Ativo que une os benefícios da Vitamina C na forma estável (éster sódico do ácido ascórbico) com um peptídeo bioidêntico de Fator de Crescimento Insulínico (decapeptídeo 4). Nanofactor C é revestido por uma bicamada lipídica estabilizada na forma e tamanho nanolipídico, cuja média é de 140 nanômetros. Este arranjo permite sua estabilidade na maioria dos veículos dermocosméticos, assim com sua disponibilidade na pele. Testes ex vivo e in vitro comprovaram suas ações antioxidantes, despigmentantes, efeito redensificante e eutrófico na pele. Utilizado em concentrações de 1,0 a 5,0%.
Prodizia®
Prodizia® é o lançamento que atua como um reativador do sistema melatoninérgico da pele e também do couro cabeludo! É provado que Prodizia® aumenta em 38% a biossíntese intra celular de melatonina contribuindo para os vários benefícios anti aging entre eles a propriedade anti fadiga. É precursor de melatonina, importante antioxidante endógeno precursor de outros importantes antioxidantes como glutationa, superoxidodesmutase e catalase. Promove a redução visível de olheiras, sob bolsas de olhos, pele maçante e feições desenhadas. Mantém a viabilidade mecânica das células, produção ótima de energia, integridade da rede microvascular e limita o acúmulo de lipofuscina. Regula os níveis de melatonina das células da pele estressadas por glicação, garantindo um processo de reparação ideal durante o sono. Luta contra a glicação durante o dia e repara estruturas protéicas danificadas pela glicação durante a noite. O Prodizia® é utilizado na formulação de produtos faciais, masculinos e oftalmológicos.
Política de troca
Os produtos poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca será realizada se os produtos estiverem em perfeito estado, em sua embalagem original e nunca utilizados.
Quer saber mais informações para trocar seus produtos? Clique aqui.
Opiniões sobre o produto
5
5 estrelas
2
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrelas
0
SHIRLEY E.
Postado há 1 ano
Monodoses
O produto é maravilhoso! Rede bastante e tem um excelente custo-benefício!